Total de visualizações de página

sábado, 26 de dezembro de 2009

feliz natal e ano novo.


só por ser sincero, já é mais do que suficiente. xD

domingo, 29 de novembro de 2009

music is my girlfriend k3


é quando tudo e todos se tornam cansativos que você se isola, põe os fones de ouvidos e... Desconecta.

É bem isso, gente.


Beijos, bom domingo (se é que isso é possível, rs)

sábado, 28 de novembro de 2009

confortável '


Eu sei, sumi um pouquinho (?) haha. Não julguem por ingratidão uma atitude que fiz por obrigação, em um resumo sutil e de bom gosto, poderia dizer que andei focada em outros horizontes menos irreais do que este. Entretanto, minha memória gráfica e uma antiga compulsão por escrever, jamais me deixaria ser displicente. Ah! Vale salientar que estou recebendo doações de livros, devorei os últimos que tinham aqui, e pra falar a verdade não tinha um gosto muito bom.
Tenham pena da alma de uma pobre leitora dependente, Alice no País das Maravilhas versão original em inglês tem me deixado com sono, e de dormir... Estou farta.
Para os interessados em minha vida, e eu sei que tem uma galera suspeita lendo meu blog e acompanhando minha vida, viu queridas? Subir na prancha nunca foi tão difícil, não é? Dizem que sexo emagrece, pratique mais! ;) /fica a DIRECIONADA .
Enfim, um sábado vivo e quente, como de costume.

Beijo a todos.
E você, desista... ;*

terça-feira, 10 de novembro de 2009

http://www.youtube.com/watch?v=ACm9yECwSso

A espera acabou, hahaaay. O clipe oficial de Bad Romance foi lançando e já arrasou de primeira. Sabe aquelas coisas que você jamais imaginou ver em um clipe, ou em qualquer outro lugar? Está lá, a minha gatíssima e muito amada Sthefani está mais linda e sexy do que nunca, abusando de um cabelão loiro, olhos de boneca, saltos absurdamente altos e pra o grand finale, nada melhor do que deitar ao lado de um cara carbozinado pelo próprios peitos, HAHA. Vai entender a cabeça dessa louca.
Eu jurava que não poderia ser mais ALUCINADA por ela do que já sou, em vão... estou possuída.
E quem souber de uma casa de banho russa que esteja fazendo leilão de garotas, me avise... ainda tenho esperança em encontrá-la por lá, rs.
Lady GaGa, sem vergonha nenhuma... amo você! rerer =pp

Semana normal, dias sem novidade, minha nada mole vida tsc tsc... rs.

Beijos ;*

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"Quero me encontrar...

mas não sei onde estou, vem comigo procurar algum lugar mais calmo, longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita, tenho quase certeza que eu não sou daqui."

Não sei o que tem acontecido comigo, e desisti de procurar saber. Ando sentido saudade de coisas que não vivi, esperança por um caminho desconhecido. É tudo muito novo, e eu tenho tomado uma atitude que facilita a frequência dos meus sorrisos, as aparências que mantém muitos aprisionados, já não me afeta mais, desisti de tentar fingir quem eu não quero ser. Com toda a educação que recebi, falo em bom tom e de forma sutil que vá para o inferno qualquer opinião alheia ao meu interesse e ao que preze pela minha integridade e família.
Para bom entendedor, apenas um olhar basta, palavras são desnecessárias.
Ironicamente, na minha última onda de plenitude e felicidade, acordei mal. Porém, fisicamente, o que me deixa menos atordoada.
Minha cabeça dói, meu nariz escorre e minha voz está aburdamente rouca, agradeço esses sintomas por me impedirem de ver o sol escaldante daqui.

Agora eu me despeço, com ausência total de humor ou empolgação, sou um tanto quanto dengosa com a minha nonagésima gripe do ano.
Ouvindo Paramore, espirando e tomando chá de hortelã.


Beijos contagiosos ;*

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Normalidade.


O dia de hoje foi tão fascinante por ser simples. Acordei bem, mau humorada como de costume (tenho que melhorar isso, rs), ainda to lendo New Moon, não me apedrejem, quero tirar minhas conclusões sobre a modinha, e confesso que o livro ta sendo o mesmo bocejo repetitivo de Twilight, enfim rs. Sai com uma galera legal, e descobri que meu gosto musical não é tão peculiar assim, fiquei surpresa por me dar conta que Renato Russo ainda me faz chorar só de pensar na perfeição de cada letra de suas músicas, ê saudade.

Minha vidinha medíocre e sem graça nada tem a surpreender ou interessar, por isso desisti do Twitter, haha. E olha só, criei coragem pra alargar a orelha, meu mísero furinho de 3mm está prestes a se tornar um 5mm, palmas para mim u.u'.

Enfim, esse foi de longe o post mais inútil que já escrevi por aqui. Apesar de estar bem, minha criatividade está meio afetada. Obrigada Stephenie Meyer ¬¬.

Ehr... acho que vou dormir, minhas palavras insossas não merecem tanta atenção, haha.


Beijos ;*

terça-feira, 3 de novembro de 2009

puro sangue '


Galera, eu estive ausente esses dias devido uma visitinha a casa dos meus avós. E mesmo sabendo que ninguém se interessa por isso, vale salientar que nada aconteceu fora do previsto ou da normalidade. Risadas com os primos e amigos na calçada até altas horas, visitinhas gentis a túmulos de parentes que nem conheci ou sequer lembro, ir obrigatóriamente à missa mas comer o bolo feito pela avó, não tem preço.

Trocaria mil vezes todos os meus finais de semana por esse, se fosse pesar os últimos acontecimentos, mas não, não vou mais me lamentar. E sequer merecem serem citados no meu blog que é tão limpinho, mas fica a dica que minha cicatrização é fora do normal. E como diria meu amadadíssimo amigo Thiago "Faz me um perigo hoje, que te farei dois amanhã."

Então, ficam os votos de alerta haha, espero que todos tenham tido um ótimo fds/feriado, rs.

Estou surpreendentemente bem, bonita e saudável como nunca.

Desistam.


Beijos ;*

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

the game is over !


Eu não estou bem, fato! Quem convive comigo e me enxerga de perto a ponto de ver as trevas em meus olhos, pôde constatar o dia negro que estou vivendo hoje.

De uma coisa eu tenho certeza, não devia ter acordado. Eu até ficaria feliz se toda essa morbidez viesse a ser coisa DESSE dia, mas não, é um acúmulo de tristezas, decepções, frustrações, medos e revoltas. Porque eu ainda caio na idiotice de querer todo mundo pensando e agindo igual a mim. Quando eu vou aprender, ein?

Porém, minha maturidade semi precoce é bem nítida e me deixa ver o que está acontecendo através de tudo que tenho passado, vivido e aprendido ultimamente. E cara, eu tenho aprendido muito e cada vez mais forte.

E foi essa visão me deu aquele UP pra tomar atitudes que eu evitei por um tempo, por estar utilizando de um coração mole que eu nunca tive, ah se o filho da puta do arrependimento matasse... Tsc tsc! Eu não tenho talento pra vítima, pra pobrezinha que corre atrás do sonho perdido, então que entre a realidade de volta para minha vida.

Sem rodeios, sem mentiras... Sou orgulhosa demais pra manter essa palhaçada.

Estou viva, porra! Para mim, de-fi-ni-ti-va-men-te já chega!

Passar bem e to muito puta ainda, e rindo rs.



Bjsmil ;*

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

greve --'

sem post, sem criatividade, sem esperança, sem noção, sem paciência, sem rumo, sem escolha... sem. Sempre!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

No vaca '


" Eu não desisto de você

você precisa entender

que eu não me inspiro sem você

sem você eu não respiro. "


...



" Porque é que não desisto de você, porque? "




Como tudo que é relacionado a mim, é complicado, confuso e difícil. Sou de longe a maior drama-queen que o mundo já viu, novela mexicana perde... Até parei de me preocupar com aquelas questões que ficam martelando " Ah, porque logo comigo. Porque tem que ser assim? Porque é tão difícil? "

Comodismo, taaaalvez... Ou então uma pobre menina fadada a solidão até o fim dos seus dias (eu não disse? olha o drama ai). Acho que já virou uma espécie de armadura pra esconder a minha verdadeira fraqueza, meu maior medo, aquela verdadezinha chata que dói e que eu me recuso a aceitar. Como dizem por ai " Pior cego é aquele que não quer enxergar ", mas eu quis oras, eu quis muito... Mas tive que aceitar a realidade dos fatos de que nem tudo é como eu gostaria que fosse. O mundo vai além de suas vontades, dona Luinne rs.

Agora podem parar e pensar " Tadinha, deve estar muito triste ", mas meu talento para o drama não me fez chegar tão longe, sabe aquela coisa que te incomoda mas com o passar do tempo você acaba acostumando mas nunca esquece que ela está lá? É bem assim que eu me sinto.

Drama é o tema de hoje, e eu aprendi a me divertir com isso. Porque não me resta mais nada além do que ter a mim mesma e me sentir completa com isso.

De fato, não nasci para esse tal de amor, e agora não é drama, juro! HAHA


Beijos galera, boa semana o/ - e um beijo só teu (:

;*

domingo, 25 de outubro de 2009

Prontos ou não: lá vem ela !


Olha só! Depois de literalmente dominar o mundo com The Fame, Lady GaGa nos surpreende (os fãs, rs) com mais uma loucura viciante. Pois é, quem é humano e vive no planeta Terra deve ter alguma noção do que estou falando, The Fame Monster é uma releitura das primeiras músicas da Lady GaGa, a mais nova superstar inovou colocando como tema filmes de terror clássico dos anos 50. Com coreografias inacreditáveis, letras provocantes, visual assustador e de estilo marcado pelas roupas extravagantes. Nossa pequena Stefani Joanne conquistou em um tempo recorde aquele lugarzinho que estava vazio desde os pequenos e ridículos escândalos da Britney Spears (eu ouço as músicas dela, mas idiotice não merece fanatismo). Já cansei de travar guerras escritas com fãs de outras cantoras, até acho engraçado. O showbizz é tão vasto, até os "astros" da Disney tem vaga garantida, haha. Mas eu não quero fugir do foco, sendo uma admiradora confessa de tudo que é notícia, babado, moda e tendência "cause everybody living in a material world, and I am material girl", eu me sinto na obrigação de expor minha visão seeeeeempre sarcástica de tudo.

Como a galera que vem aqui já sabe, eu não to nem ai pras retóricas. Vamos lá, gente... Não to pagando pau, só estou reconhecendo uma grande diva em ascendência. Todos deveriam fazer o mesmo, viu?

Baixem ai uma música chamada Bad Romance, sintam a letra e o ritmo, fique tentado a tomar uma bebida e dançar no tapete da sala. HAHAHA!

Eu já não tenho o que defender, estão todos rendidos.


O mundo é seu, GaGa!


Beijo, Brit <3

Olá, Fênix.


Galera good blood \o/

Voltei, é... Foi difícil superar a falta de tempo e a preguiça depois de tanto tempo de abandono, meu tão amado blog que esteve entregue as baratas agora ressurge, como aquele livro velho que você tira da estante cheio de poeira.

Dentre alguns seguidores que me perguntavam o porquê desse sumiço, eu sempre ficava com uma interrogação, na verdade nem eu mesma sei o porque desse ato tão cruel e ingrato.

Okay, minha oratória e perspicácia ainda deixam a desejar... Como eu sinto falta daquele tempo de textos rápidos e sinceros, fluidos como um suspiro, HAHA.

É tudo uma questão de hábito, prometo fazer o possível, batalhar ferozmente com aqueles velhos devaneios que me atormentam durante as 24h de uma rotina insandecida da minha mente, rs.

Eu voltei, e agora é pra ficar.

Esquente o café, a leitura vai continuar... =)


Beijo, povo.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Michael and me :~


Engraçado como a morte de um ídolo comove os corações até dos mais injustos. Michael Joseph Jackson, praticamente nasceu brilhando, famoso, gênio, mago da dança, do falsete, das idéias... o artista que mais vendeu em toda a história da música. Isso eu e todos estamos cansados de saber... O que escapa da ótica de muitos, é a máscara que muita gente andou usando por ai, Michael foi cruelmente massacrado pela mídia e por aqueles de pouca instrução que teimavam em crer numa verdade fabricada, e agora os mesmos que o apontavam como o ''pedófilo'', o ''estranho'', o ''homossexual''... enfim, se acabam em choro e cultuam a imagem do eterno ídolo que SEMPRE esteve no auge no coração dos seus verdadeiros fãs.

Eu posso ser jovem demais para dizer que conhecia Michael, a essência de anjo que ele trazia, para mim o sorriso mais lindo que meus olhos já viram atráves de uma imagem, me recuso a acreditar que a sua existência foi vaga. Michael cumpriu muito além do seu dever, foi mestre em tudo e por tudo. O melhor em qualquer coisa que se propusesse a fazer. O mundo está mais pobre de bondade, um homem de coração imenso, de uma mente brilhante, de uma alma angelical... Michael, para o resto do mundo você foi e sempre será o Rei, mas para mim você, ao longo de sua jornada impecável tornou-se mais que isso... És para mim um DEUS.



O DEUS DA MÚSICA.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu ri e concordei bjs.


Aquário (20/1 - 18/2):


1. Frase: 'Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA'.2. O que o aquariano espera de seu parceiro:Busca um amigo e amante que seja socialmente adaptável, tenha preocupações sociais, goste de seus amigos, e não seja pegajoso. Dá muito valor à liberdade e à afinidade intelectual dentro de um relacionamento.3. O que o aquariano diz depois do sexo: 'Agora vamos tentar sem roupas'4. Como irritar um aquariano:Torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos.5. Como o aquariano reza antes de dormir:'Oi, Deus! Alguns dizem que você é homem. Outros dizem que você é mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma festa!'6. Por que o aquariano atravessou a rua?Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.7. Você foi assaltado e o aquariano....'Ah, pessoal, já que tá todo mundo bem, porque não esquecemos essa estória e vamos jogar banco imobiliário?'8. Adesivo para o vidro do carro do aquariano:'Não tenho tudo que amo, mas tô pouco me lixando para posses'9. Quantos aquarianos são necessários para trocar uma lâmpada?Vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem vai ser o único a trazer a luz ao mundo.


;*

terça-feira, 26 de maio de 2009

vanessa medeiros <3


só eu sei o valor que você tem pra mim, branquela careta!

nossas farras são as melhores e o seu sorriso o mais sincero.

obrigada por tudo.

teamo, amigs.


;*

terça-feira, 5 de maio de 2009

ê saudade :T


Saudade de quando eu tinha tempo pra me dedicar a coisas que me faziam feliz, exemplo claro? postar no meu blog, a-há! Pois é, eu sou uma fiel puxadora de saco do site o/, vai ver é uma esperança de ser patrocinada ou algo do tipo /q Oo

Eeeeeeeeenfim... também tenho tanta saudade de quando minha vida era tão mais medíocre, é, a mediocridade me deixa feliz, algo contra? Marcar encontros na pracinha a tarde pra jogar conversa fora, tomar sorvete contando as moedinhas, marcar compromissos impossíveis (tipo ir a pra Boate de Sousa, que pra mim já virou utopia.) Minha maturidade vem chegando com fortes doses de fel, o amargor dos anos vem ceifando meu jeito ''adolescenteinsandecida'' de ver a vida.

E como diria meu influentíssimo e amado poeta Renato Russo: '' Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito...''

Mas perder a confiança em sí, é mesmo uma situação complicada. Mas no fundo, no fundo (ou fora dos meus dias de tpm, yes i am) eu sou bem mais segura, autoconfiante e perseverante.

Marketing pessoal, vocês me comprariam? haha'


beijos de paz ;*

sábado, 4 de abril de 2009

allelujah!

Meus devaneios tortos me fizeram ser infame e ingrata com o blog que tanto me foi útil em momentos difícies. E são esses tais momentos difícieis que me trazem até aqui, todas as expectativas para um novo ano estão indo pelo ralo angustiante das minhas decepções em menos de 5 meses, pois é, nada está indo como o planejado.
A vil condição humana ainda me enoja a cada dia que passa, a esperança de ter algo bom no fim de tudo já nem existe mais. Extremismo, talvez? Não! Apenas os contos de fadas que embalavam meus sonhos se transformaram em horripilantes e excitantes esboços da realidade. O que fazer para aceitar que você não é o centro? Mesmo que o centro de seus próprios objetivos, tudo interdepente de uma força maior, chamada aparaências. Pareça rico, pareça inteligente, pareça gay, pareça hetero... nada mais confortável do que uma vida mentirosa dignamente aceita pela sociedade, não é? De que importa sua felicidade, seus sonhos? Isso não põe você no topo da cadeia alimentar.

Viver é fingir.
Posso considerar-me, de fato... morta!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

pausa dramática.

que na verdade de dramática não tem é nada! digamos que estou dando uma pausa [b]necessária[/b] na minha vida, tentando focar em certas prioridades que seriam: estudar, eu mesma e estudar.
carnaval começa amanhã, ou seja, eu vou me depravar loucamente, aproveitar um pouco de um ano que promete ser cheio de obrigações e responsabilidades.

eu estou definitivamente sem [mente] pra escrever, peço desculpas.

bjs a todos.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Oh my Gosh!


Prefiro sim meu inglês britânico, haha. O que dizer sobre minha total displicência com meu amadíssimo blog? Amado sim, ninguém sabe o bem que me faz ter tempo para vir aqui escrever algumas inutilidades.

Eu fiquei absurdamente feliz por ver que tem gente que acompanha meu blog, rs. Uma proeza da minha parte. Ultimamente tenho andado tão sem tempo muita coisa, sinceramente, 2009 veio com tudo! Em todos os sentidos literais da palavra. Nem sei como tenho feito pra me virar nesses dias com tantas confusões internas, acabei me dando conta que sou minha pior e maior inimiga. E vai por mim, travar uma batalha consigo mesmo antes de mais nada é FODA. A única recompensa é que, mesmo saindo ferida, tá dando pra conhecer a Luinne por outros pontos de vista.

Deu pra perceber que adoro falar em 3ª pessoa? haha

Acho que assim fico mais confortável pra me qualificar ou criticar, que seja.


-


É impossível ser feliz sozinho. Crer ou não crer? Confesso que concordo a cada dia que passa, o pior é quando você tem várias opções e nenhuma escolha aparente. A não ser a mais perigosa, o caminho mais tortuoso com várias chances de tropeços. (eu e minhas metáforas gritantes)

Acho que já me arrisquei o bastante pra uma vida tão curta, mas minha audácia não me permite vacilar diante de qualquer desafio, por mais que eu oscile em fraqueza ou até mesmo o puto de um medo idiota, meus olhos brilham ao imaginar que tal coisa seria ''impossível''. A dor sempre me causou uma estranha atração.


Eu estou tomada de vontade. Quero me entregar denovo, compartilhar da minha essência fatalmente INTENSA. Tsc tsc...


quem se arrisca? (6)



beijo á todos.



terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

a rotina '

Como eu tava com saudade disso aqui. Eu sempre soube que escrever me fazia bem, mas é quando estou sem tempo que vejo o quanto sou incompleta sem as palavras. Esses dias tudo foi muito agitado, minha mãe viajou, fiquei uns dias só em casa, pude experimentar um pouco da solitária sensação que seria viver sozinha, dormir e acordar no silência de uma casa vazia. Teve festa, eu bebi, dancei, me diverti, fiz coisas que jamais faria em estado de sobriedade. Deu pra desopilar das minhas confusões internas... e amanha, eis o ''grande dia''. Mais uma primavera, 19 anos. De uma menina que aos 10 anos achava que com 15 tudo ia ser diferente, que aos 18 iria ser a maioral... tsc tsc. Espero que nessa nova idade, não só fique com um ano a mais no histórico de vida, mas que eu possa aprender a cada dia que passa, que viver não está só em contar os dias.
(:

'' Por favor...
parem de dizer que tudo vai ficar bem, é só isso que têm em mente? Bom, vou lhes dizer o que se passa dentro de mim: não passa. Porque eu estou tão confusa a ponto de não pensar em nenhuma coisa sequer, eu já não entendo mais nada, eu já não quero entender. Eu tentei, sim, tentei, mas não consegui, algo me puxou de volta. Desculpem, mas eu vou desistir, não consigo fazer isso no meu estado, desculpem mas eu vou desistir. ''


bjs a todos que me acompanham ;*

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

essência ~


Primeiramente, batendo na tecla de que descrições são sempre efêmeras, pois o ser humano está fadado a mudanças, evoluções, regressões a cada minuto que passa. A auto definição sempre é alvo de medo, bate aquela insegurança de se mostrar em palavras, pois estas, falam mais alto do que qualquer aparência.

Quem sou eu? Do que eu gosto? Quais minhas preferências? Conheça-se! De que forma poderia me mostrar ao mundo sem ao menos saber o que se passa dentro de mim? Poderia fazer a imagem de culta, ''cem por cento cérebro'', ou então a baladeira ''vida louca'', ou um ser indiferente ''não to nem aí''.

Chego a me atrever, e dizer com toda a perspicácia, sou bem mais. Qualquer pessoa é capaz de moldar sua própria essência, pois ela é a única parte que não será copiada descaradamento por um infeliz sem criatividade.

Eu sou visceral, minhas emoções são vividas nos extremos, rio, choro, grito, danço, odeio, tudo em nível supremo! Não sei viver moderações, não me limito a regras ou imposições sociais.

Quem não me conhece (ou desconhece), terá a simples visão de uma garota jovem bebendo nas festas da vida e rindo com um grupo de amigos. Luinne, eu: supero qualquer prerrogativa vossa.

Complexa, fria, carnal, displicente, autêntica e INCOMPLETA.

Seria prepotência dizer que sou tudo que queria ser nos meus 19 anos incompletos. Acabei de chegar.

Dizem que ''Deus escreve certo por linhas tortas'' ; então eu pego uma borracha, uma régua e um lápis, assim traçarei o meu próprio destino.



=*

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

retorcer, revirar.


Então vamos lá, fale! Mas fale bastante, fale tudo o que estiver pensando, sentindo. Difame, minta, critique e me exalte. Bendito daqueles que possuem inimigos, é um privilégio dos fortes, quem dera eu ser esquecida por ao menos um minuto. Sem que meu nome seja clamado nas bocas mais réles. Eu não me importo, não julgo, retorçam, revirem minha imagem em vossas mentes... eu visto casaco de moralidade. Quem é dos meus nunca foge do rebanho.

Eu sou bem maior. ;*


segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

pois é...


Eu confesso que a cada dia que passa o ser humano me surpreende, eu não canso de apostar minhas fichas nas pessoas e depois perder a aposta. Bobo daquele que chega a pensar que todo mundo pode ser igual a você ou ao ser melhor amigo, por exemplo. Ingenuidade, humildade e sinceridade estão em extinção! Porém, meu instinto de perseverança não me deixa desistir, cutucar, ir além de qualquer limite, buscando nos extremos acreditar nas pessoas. E quando a realidade fria ofusca meus olhos, dói... uma dor que chega a ser doce, construtiva, que vai moldando minha armadura peça por peça. Seria muita prepotência agradecer a todos que me decepcionaram... mas obrigada. Pois agora, eis me aqui. Cicatrizada, renascida, forte. Uma fênix.

' quando nasce o dia...

Sabe quando você acorda, e pensa: Não deveria ter acordado. Pode até parecer ingratidão, mas existem dias que de fato, não deveriam ser vividos, porém, vem a contradição de idéias. Nem tudo são flores, se todos os dias fossem perfeitos qual seria a graça de viver? Decepção também ensina, não é? O pior de tudo é quando você mesmo é a decepção... se olhar no espelho e ver que nada está indo como planejado.

Viver é bem mais complexo do que meu diminuto intelecto seria capaz de mensurar.

Então a única forma de se manter inata e sempre firme é vivendo tudo que se há pra viver. Eu vou e quero me permitir.