Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

the game is over !


Eu não estou bem, fato! Quem convive comigo e me enxerga de perto a ponto de ver as trevas em meus olhos, pôde constatar o dia negro que estou vivendo hoje.

De uma coisa eu tenho certeza, não devia ter acordado. Eu até ficaria feliz se toda essa morbidez viesse a ser coisa DESSE dia, mas não, é um acúmulo de tristezas, decepções, frustrações, medos e revoltas. Porque eu ainda caio na idiotice de querer todo mundo pensando e agindo igual a mim. Quando eu vou aprender, ein?

Porém, minha maturidade semi precoce é bem nítida e me deixa ver o que está acontecendo através de tudo que tenho passado, vivido e aprendido ultimamente. E cara, eu tenho aprendido muito e cada vez mais forte.

E foi essa visão me deu aquele UP pra tomar atitudes que eu evitei por um tempo, por estar utilizando de um coração mole que eu nunca tive, ah se o filho da puta do arrependimento matasse... Tsc tsc! Eu não tenho talento pra vítima, pra pobrezinha que corre atrás do sonho perdido, então que entre a realidade de volta para minha vida.

Sem rodeios, sem mentiras... Sou orgulhosa demais pra manter essa palhaçada.

Estou viva, porra! Para mim, de-fi-ni-ti-va-men-te já chega!

Passar bem e to muito puta ainda, e rindo rs.



Bjsmil ;*