Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

the game is over !


Eu não estou bem, fato! Quem convive comigo e me enxerga de perto a ponto de ver as trevas em meus olhos, pôde constatar o dia negro que estou vivendo hoje.

De uma coisa eu tenho certeza, não devia ter acordado. Eu até ficaria feliz se toda essa morbidez viesse a ser coisa DESSE dia, mas não, é um acúmulo de tristezas, decepções, frustrações, medos e revoltas. Porque eu ainda caio na idiotice de querer todo mundo pensando e agindo igual a mim. Quando eu vou aprender, ein?

Porém, minha maturidade semi precoce é bem nítida e me deixa ver o que está acontecendo através de tudo que tenho passado, vivido e aprendido ultimamente. E cara, eu tenho aprendido muito e cada vez mais forte.

E foi essa visão me deu aquele UP pra tomar atitudes que eu evitei por um tempo, por estar utilizando de um coração mole que eu nunca tive, ah se o filho da puta do arrependimento matasse... Tsc tsc! Eu não tenho talento pra vítima, pra pobrezinha que corre atrás do sonho perdido, então que entre a realidade de volta para minha vida.

Sem rodeios, sem mentiras... Sou orgulhosa demais pra manter essa palhaçada.

Estou viva, porra! Para mim, de-fi-ni-ti-va-men-te já chega!

Passar bem e to muito puta ainda, e rindo rs.



Bjsmil ;*

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

greve --'

sem post, sem criatividade, sem esperança, sem noção, sem paciência, sem rumo, sem escolha... sem. Sempre!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

No vaca '


" Eu não desisto de você

você precisa entender

que eu não me inspiro sem você

sem você eu não respiro. "


...



" Porque é que não desisto de você, porque? "




Como tudo que é relacionado a mim, é complicado, confuso e difícil. Sou de longe a maior drama-queen que o mundo já viu, novela mexicana perde... Até parei de me preocupar com aquelas questões que ficam martelando " Ah, porque logo comigo. Porque tem que ser assim? Porque é tão difícil? "

Comodismo, taaaalvez... Ou então uma pobre menina fadada a solidão até o fim dos seus dias (eu não disse? olha o drama ai). Acho que já virou uma espécie de armadura pra esconder a minha verdadeira fraqueza, meu maior medo, aquela verdadezinha chata que dói e que eu me recuso a aceitar. Como dizem por ai " Pior cego é aquele que não quer enxergar ", mas eu quis oras, eu quis muito... Mas tive que aceitar a realidade dos fatos de que nem tudo é como eu gostaria que fosse. O mundo vai além de suas vontades, dona Luinne rs.

Agora podem parar e pensar " Tadinha, deve estar muito triste ", mas meu talento para o drama não me fez chegar tão longe, sabe aquela coisa que te incomoda mas com o passar do tempo você acaba acostumando mas nunca esquece que ela está lá? É bem assim que eu me sinto.

Drama é o tema de hoje, e eu aprendi a me divertir com isso. Porque não me resta mais nada além do que ter a mim mesma e me sentir completa com isso.

De fato, não nasci para esse tal de amor, e agora não é drama, juro! HAHA


Beijos galera, boa semana o/ - e um beijo só teu (:

;*

domingo, 25 de outubro de 2009

Prontos ou não: lá vem ela !


Olha só! Depois de literalmente dominar o mundo com The Fame, Lady GaGa nos surpreende (os fãs, rs) com mais uma loucura viciante. Pois é, quem é humano e vive no planeta Terra deve ter alguma noção do que estou falando, The Fame Monster é uma releitura das primeiras músicas da Lady GaGa, a mais nova superstar inovou colocando como tema filmes de terror clássico dos anos 50. Com coreografias inacreditáveis, letras provocantes, visual assustador e de estilo marcado pelas roupas extravagantes. Nossa pequena Stefani Joanne conquistou em um tempo recorde aquele lugarzinho que estava vazio desde os pequenos e ridículos escândalos da Britney Spears (eu ouço as músicas dela, mas idiotice não merece fanatismo). Já cansei de travar guerras escritas com fãs de outras cantoras, até acho engraçado. O showbizz é tão vasto, até os "astros" da Disney tem vaga garantida, haha. Mas eu não quero fugir do foco, sendo uma admiradora confessa de tudo que é notícia, babado, moda e tendência "cause everybody living in a material world, and I am material girl", eu me sinto na obrigação de expor minha visão seeeeeempre sarcástica de tudo.

Como a galera que vem aqui já sabe, eu não to nem ai pras retóricas. Vamos lá, gente... Não to pagando pau, só estou reconhecendo uma grande diva em ascendência. Todos deveriam fazer o mesmo, viu?

Baixem ai uma música chamada Bad Romance, sintam a letra e o ritmo, fique tentado a tomar uma bebida e dançar no tapete da sala. HAHAHA!

Eu já não tenho o que defender, estão todos rendidos.


O mundo é seu, GaGa!


Beijo, Brit <3

Olá, Fênix.


Galera good blood \o/

Voltei, é... Foi difícil superar a falta de tempo e a preguiça depois de tanto tempo de abandono, meu tão amado blog que esteve entregue as baratas agora ressurge, como aquele livro velho que você tira da estante cheio de poeira.

Dentre alguns seguidores que me perguntavam o porquê desse sumiço, eu sempre ficava com uma interrogação, na verdade nem eu mesma sei o porque desse ato tão cruel e ingrato.

Okay, minha oratória e perspicácia ainda deixam a desejar... Como eu sinto falta daquele tempo de textos rápidos e sinceros, fluidos como um suspiro, HAHA.

É tudo uma questão de hábito, prometo fazer o possível, batalhar ferozmente com aqueles velhos devaneios que me atormentam durante as 24h de uma rotina insandecida da minha mente, rs.

Eu voltei, e agora é pra ficar.

Esquente o café, a leitura vai continuar... =)


Beijo, povo.