Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

essência ~


Primeiramente, batendo na tecla de que descrições são sempre efêmeras, pois o ser humano está fadado a mudanças, evoluções, regressões a cada minuto que passa. A auto definição sempre é alvo de medo, bate aquela insegurança de se mostrar em palavras, pois estas, falam mais alto do que qualquer aparência.

Quem sou eu? Do que eu gosto? Quais minhas preferências? Conheça-se! De que forma poderia me mostrar ao mundo sem ao menos saber o que se passa dentro de mim? Poderia fazer a imagem de culta, ''cem por cento cérebro'', ou então a baladeira ''vida louca'', ou um ser indiferente ''não to nem aí''.

Chego a me atrever, e dizer com toda a perspicácia, sou bem mais. Qualquer pessoa é capaz de moldar sua própria essência, pois ela é a única parte que não será copiada descaradamento por um infeliz sem criatividade.

Eu sou visceral, minhas emoções são vividas nos extremos, rio, choro, grito, danço, odeio, tudo em nível supremo! Não sei viver moderações, não me limito a regras ou imposições sociais.

Quem não me conhece (ou desconhece), terá a simples visão de uma garota jovem bebendo nas festas da vida e rindo com um grupo de amigos. Luinne, eu: supero qualquer prerrogativa vossa.

Complexa, fria, carnal, displicente, autêntica e INCOMPLETA.

Seria prepotência dizer que sou tudo que queria ser nos meus 19 anos incompletos. Acabei de chegar.

Dizem que ''Deus escreve certo por linhas tortas'' ; então eu pego uma borracha, uma régua e um lápis, assim traçarei o meu próprio destino.



=*

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

retorcer, revirar.


Então vamos lá, fale! Mas fale bastante, fale tudo o que estiver pensando, sentindo. Difame, minta, critique e me exalte. Bendito daqueles que possuem inimigos, é um privilégio dos fortes, quem dera eu ser esquecida por ao menos um minuto. Sem que meu nome seja clamado nas bocas mais réles. Eu não me importo, não julgo, retorçam, revirem minha imagem em vossas mentes... eu visto casaco de moralidade. Quem é dos meus nunca foge do rebanho.

Eu sou bem maior. ;*


segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

pois é...


Eu confesso que a cada dia que passa o ser humano me surpreende, eu não canso de apostar minhas fichas nas pessoas e depois perder a aposta. Bobo daquele que chega a pensar que todo mundo pode ser igual a você ou ao ser melhor amigo, por exemplo. Ingenuidade, humildade e sinceridade estão em extinção! Porém, meu instinto de perseverança não me deixa desistir, cutucar, ir além de qualquer limite, buscando nos extremos acreditar nas pessoas. E quando a realidade fria ofusca meus olhos, dói... uma dor que chega a ser doce, construtiva, que vai moldando minha armadura peça por peça. Seria muita prepotência agradecer a todos que me decepcionaram... mas obrigada. Pois agora, eis me aqui. Cicatrizada, renascida, forte. Uma fênix.

' quando nasce o dia...

Sabe quando você acorda, e pensa: Não deveria ter acordado. Pode até parecer ingratidão, mas existem dias que de fato, não deveriam ser vividos, porém, vem a contradição de idéias. Nem tudo são flores, se todos os dias fossem perfeitos qual seria a graça de viver? Decepção também ensina, não é? O pior de tudo é quando você mesmo é a decepção... se olhar no espelho e ver que nada está indo como planejado.

Viver é bem mais complexo do que meu diminuto intelecto seria capaz de mensurar.

Então a única forma de se manter inata e sempre firme é vivendo tudo que se há pra viver. Eu vou e quero me permitir.