Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

só cabe aceitar o fato: é DIVA!


she ate my heart






é muito talento, superação, ousadia, inovação, tendência, ideologia... é revolução pop em forma de mulher. Rendam-se! She's Lady GaGa.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

let it be ;


Permaneço calma, com a certeza de que algo muito bom está por vir. O show da vida continua, o próximo capítulo está sendo escrito, promete muita emoção, veracidade e alto teor de vida real.


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

quinta sinfonia ;

É bem nessa hora que eu agradeço a Deus. O máximo que posso fazer, agradecer. Se viver uma vida sem amigos é difícil, não me imagino sem a minha família, porto seguro de todas as minhas fraquezas. Dias simples como o de hoje, quando acordo com a ligação do meu irmão me chamando de idiota e que ta morrendo de saudade de mim... Só assim pra sentir-se realmente viva, amada, humana. E quando o vínculo sanguíneo não existe, porém a ligação entre duas almas, fundindo-se no bater do coração durante um abraço: amizade. Quem tem um bom amigo verdadeiro, tem tudo. Olha a minha sorte ai denovo, acho que sou uma pessoa que pode reclamar de muita pouca coisa. A complexidade da minha existência seria completamente preto e branco sem as cores vivas das minhas pessoas lindas, amadas, e muito muito minhas. Que vontade de pegar o celular agora, ligar pra essas minhas pessoas e dizer que sou feliz por tê-las comigo, hoje, sempre, até o fim. Não farei isso, não quero acordar ninguém a essa hora. Fica minha felicidade por não ser sozinha, por amar incondicionalmente, sem cobranças. Pela reciprocidade. Um brinde... Com café.





segunda-feira, 16 de agosto de 2010

nostalgia '


Ontem eu me peguei vendo fotos antigas e sentindo falta de um passado que marcou, de muitas formas, algumas feias e doloridas, mas que ficam pra sempre. É engraçado deparar-se com a diferença de valores depois de alguns anos, a personalidade que vai se moldando conforme a necessidade do meio, adaptação é sobrevivência nesse ninho de cobras que me encontro.

Mas a saudade não deixa de acontecer, perceber que antes tudo era mais simples, uma carteira cigarro entre a galera, furtos atrevidos em supermercados, risadas gratuitas, vandalismo estúpido, semi-delinquentes juvenis hahaha... O que gera arrependimento é aquilo que me transformou no que sou hoje. O mesmo não pode ser dito de outras pessoas que ficaram presas no tempo, amarradas a um futuro promíscuo e inútil, assim permancem suas mentes. Fico orgulhosa de ter saído dessa ilesa, com algumas cicatrizes sim, porém forte, sagaz, reformulada.


Eu posso olhar pra frente e ver algo de bom. Sinto-me feliz com isso.



#LuinneGualberto

domingo, 15 de agosto de 2010

suficiente;


Acreditar é um ato falho, ponto. Mostre-me algo com 100% de acertos que dou meu braço a torcer sem sombra de dúvidas, viver esperando que algo de extraordinário aconteça de repente, um cara simpático anunciando a sorte em sua porta... Fechar os olhos para felicidade mostrada na TV; Acordar e sentir o peso de mais um dia, fazer o possível para que não seja só mais um dia.


ENJOY!


Palavras soltas motivam, pessoas motivadas soltam-se.


Just do it.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

texto, ensaio e cena.


O que me faz bem me remete ao medo que sinto de sentir o que é bom. É como adorar o fogo e não poder chegar perto sem arder no calor ou ferir-se nas chamas, recuo calma, plena, conformada.
Minha cabeça dói, grita, interroga, revolta-se. O que meu corpo cala minha alma agoniza, sedenta de respostas inexistentes. Covardia... Eu quero ir até uma loja de esquina, comprar uma armadura bonita, roubar um cavalo bravo e enfrentar o dragão motriz dos meus bloqueios. A incerteza da vitória trava mais uma vez, mãos em punho, olhar firme - Dessa vez eu vou conseguir! Armadilhas, emboscadas, maldição; Está tomada a forma de uma ilusão que teima em ser o troféu de cada existência - O amor! Eis que ele é o meu maior inimigo, que me enfraquece, baixa minha guarda, enche de água meus olhos antes seguros e persuasivos. Tenho medo dele, tenho muito medo... Não quero ser iguais a vocês, com seus sorrisos de bobo depois de uma ligação, não quero acordar suspirando, não quero associar cada pensamento á uma so criatura, eu não quero imaginar o pra sempre. Eu quero.


É segredo.


#LuinneGualberto

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Decreto.

Ponho-me aqui diante de meus seguidores (que nem sei se ainda aparecem por aqui) para afirmar que minha pena será dura pela repetida displicência com o artifício virtual que me mantém longe das alienações capitalistas - leia-se blog. Confesso que tenho vivido tanto e de uma forma tão peculiar, que desta vez, chego a acreditar que tais descrições venham a provocar algum interesse. Caso contrário, minhas memórias estarão eternizadas em uma página que não se perderá por nada, quero relatar meu olhar cada vez mais detalhado sobre a podridão e a pureza que me cerca durante essa nova etapa da minha vida. Sei que o incômodo vai aparecer, meu escarro de sinceridade nunca, nunca foi bem aceito pelas baixas camadas intelectuais. Só espero que usando de boa leitura e discernimento cabível, minhas postagens mostrem a essência do que sou mais do que qualquer outra perda de tempo em passatempos descartáveis.

A leitura vai [re]começar!


#LuinneGualberto

terça-feira, 10 de agosto de 2010

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ao meu eterno copo de leite ~ N (L)

Uh, baby! Por que você foi pra tão longe?
Não precisava tanto
Bastava só não telefonar...
Uh, baby, baby, baby, baby o que aconteceu?
O ar não foi suficiente?
Você não viu, você sumiu, mudou de lugar
No mais estou vivendo normalmente
Não vou ficar pensando: se tivesse sido o contrário?
Eu estou feliz, mesmo sozinho
Esse silêncio é paz, nesse momento cai uma forte chuva
Quem vai ficar chorando?
Uh, baby! Sabe do que eu sinto saudades?
Do seu sorriso de manhã e do quarto tão desarrumado
Uh, baby! Saiba que eu gosto muito de você!
Espero que esteja feliz e bem acompanhada
Normal estou vivendo simplesmente
Não vou ficar pensando: se tivesse sido o contrário?
Eu estou feliz, mesmo sozinho
Esse silêncio é paz, nesse momento cai uma forte chuva
Quem vai ficar chorando?

amo e amo, pra sempre.... (L)