Total de visualizações de página

sábado, 27 de fevereiro de 2010

looking 4 paradise '


A ondinha do formspring.me tem me deixado cada vez mais intrigada, é incrível o nível absurdo de curiosidade tosca que as pessoas tem, mesmo as mais próximas.
Pode ser frustrante perceber meio que por acaso que aquela pergunta anônima foi feita por alguém que te conhece de verdade, e fez questão de deixar isso bem claro. É como um dedo desconhecido na ferida, as máscaras sempre são válidas, em qualquer universo.
Paira aquela dúvida "Existe alguém confiável ?" Não quebro minha cabeça com tal questão, sabendo que nem eu mesma me posso assegurar, é da natureza humana ser fraco, desleal, cruel e principalmente covarde. Quanta descrença, não ? A melhor forma de continuar vivendo e apanhando de vez enquando é ser completamente flexível e adaptável, eu luto por isso todos os dias, a personalidade por mais intensa que seja é incapaz de ser inalterada diante de tantos choques de realidade esmagadora.
Fiquei meio pensativa a respeito disso depois de passar uma tarde lendo todas as perguntas que fui alvo, algumas inúteis, outras interessantes, divertidas, reflexivas, fico por aqui com a resposta de uma que achei legal.
Chegaram perguntando o que eu seria se fosse uma "comida". .-.
*leve sorriso, sobrancelha arqueada*

Seria um sorvete de baunilha, gelado, branco e enjoativo.


beijos e bom fds
;*

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DÁ LIÇEMSA???




comolydar com pessoas war que não me deisham viver lindsa e em paaaaaaaas ? :~~~~~~~~~
moham todos v6 !

sou bramca e lymda, nem shega fazemdo a linha maioral pq o truq é pegar na maozinea com muita delycadeza e soltar um simgelo e shik: DA LIÇEMSA??? EU POÇOOOO??


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
*interna



quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

invarialvelmente


Como de costume, sumo por milhares de anos e volto martirizada e arrependida, rs.
Faremos diferente, o ano novo chegou e eu nem ai pra nada, minha displicência nunca esteve tão marcante, e foi só isso pra notar que tudo acabou acontecendo bem melhor do que eu esperava, ou imaginava.
Finalmente consigo ver um futuro sólido pela frente, a época de sonhos impossíveis cessou, meus objetivos assustadoramente ambiciosos estão sendo postos em prática.
A planilha da minha vida está cheia de rabiscos, correções e muitos números, desejo eu, que tenham muitos zeros a direita.

Estou feliz, isso é um bom sinal (x

;*